quinta-feira , 6 agosto 2020
Foto: Montagna Filmes

Santa Maria Madalena registra 16 novos casos de Covid-19; total chega a 45 Segundo a prefeitura, a maior parte dos casos são de profissionais da saúde e da segurança pública

Segundo a prefeitura, a maior parte dos casos são de profissionais da saúde e da segurança pública

Em um boletim divulgado na noite desta terça-feira (30/06), a Prefeitura de Santa Maria Madalena confirmou mais 16 novos casos de Covid-19 no município. Desde o último dia 23 a prefeitura não divulgava um boletim atualizado. A Prefeitura não informou se esses casos foram confirmados nas últimas horas ou ao longo desses dias. Segundo o boletim de ontem, dos 454 testes realizados no município, 45 testaram positivo e 370 foram descartados. Outros 39 aguardam resultados dos exames. Dessas 39 pessoas que aguardam os exames, 36 estão em isolamento domiciliar e três internadas.

Ainda de acordo com o boletim, do total de 45 casos confirmados, 16 são da população em geral e 29 de profissionais da saúde ou segurança pública. Desses, 17 já se recuperaram, sendo 12 moradores e 5 profissionais que atuam na linha de frente no combate ao coronavírus. O município ainda monitora outras 171 pessoas.

Mais do SFn