Santa Maria Madalena confirma quarto caso de Covid-19

Segundo a prefeitura, trata-se de uma paciente do sexo feminino, que tem entre 40 e 50 anos, e que é moradora do 4º Distrito. A paciente é uma profissional da saúde, que segundo a prefeitura, trabalha em outro município. Ela está em isolamento domiciliar com quadro de saúde estável
Foto: SF Notícias

Através de uma nota publicada em sua página oficial, a Prefeitura de Santa Maria Madalena confirmou o quarto caso do novo coronavírus no município. Segundo a nota, trata-se de uma paciente do sexo feminino, que tem entre 40 e 50 anos, e que é moradora de Dr. Loretti, 4º Distrito. A paciente é uma profissional da saúde, que segundo a prefeitura, trabalha em outro município. Ainda de acordo com a nota da prefeitura de Santa Maria Madalena, a paciente está em isolamento domiciliar com quadro de saúde estável. Segundo o último boletim epidemiológico divulgado pelo município, são quatro casos confirmados, sendo que um paciente já está recuperado. Três casos são considerados suspeitos e ainda aguardam resultados de exames. (continua após a publicidade)

Em relação ao quarto caso confirmado, a prefeitura informou que todas as medidas preconizadas para a situação já foram adotadas pela equipe de saúde e segundo triagem realizada com a própria paciente, as pessoas que tiveram contato com ela, estão em monitoramento. Madalena informou também que já contactou a Secretaria Municipal de Saúde de Trajano de Moraes para comunicar o caso, já que o distrito onde a paciente mora fica próximo ao município vizinho. Trajano de Moraes é a única cidade do estado sem casos de Covid-19. “Reforçamos o pedido à população para que permaneça em casa e só saia em caso de extrema necessidade. Caso precise sair, recomenda-se evitar aglomeração e redobrar os cuidados com a higienização e uso de máscara, para ajudar a evitar a propagação do vírus. Caso apresente alguns sintomas, entre em contato pelos telefones (22) 99104-4445 ou 99703-7179”, diz a nota da Prefeitura de Santa Maria Madalena.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress