Sandálias meia pata para o Verão 2016

2-plataformas
Fotos: Reprodução.

Procurei por um modelo de sandália de meia pata que havia me apaixonado loucamente por quase dois meses e com muito custo achei, comprei na hora. Eis que o danado do modelo agora apareceu em todas as coleções de Verão das marcas mais badaladas de calçados, e veio em todas as cores, com várias estampas, texturas e podem apostar nele porque vai ser a tendência do Verão 2016. Bem, a sandália é basicamente alta, de salto grosso e meia pata.

Porque vocês devem comprar? Porque além de ser uma tendência, a danada é muito confortável. Eu não me sentia tão confortável para andar com as sandálias meia pata, confesso, mas as que eu tenho eram todas de salto fino, aí não te dá aquela estabilidade. Sempre curti saltos bem altos, mas preferia o desconforto de ficar com o pé mais inclinado, porém sentindo “o chão” quando eu pisada, mas a sandália de meia pata e salto grosso veio para surpreender, eu sinto nela uma estabilidade incrível, pelo fato do salto grosso, e o conforto da meia pata, é perfeita para encarar horas de pé “sem descer do salto” literalmente.

Outro ponto legal é de que o salto grosso dura mais, quem mora em cidades que não tem as ruas totalmente asfaltadas – como as daqui – sabe do que eu estou falando. O salto fino entra em qualquer buraquinho e arranha. E cai bem com qualquer tipo de roupa, seja um vestido mais formal até os shorts curtinhos, vale a pena investir.

PicMonkey Collage-

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress