Safira Bike movimentou as ruas de São Fidélis

Ciclismo SF
Fotos: Reprodução

O último dia de fevereiro, em São Fidélis, foi marcado por um grande passeio ciclístico, que deixou as ruas da cidade agitadas. No último sábado (28.02), a relojoaria Safira promoveu o “Safira Bike”, que reuniu os principais ciclistas da Cidade Poema, e também vários moradores, que aproveitaram a oportunidade para praticar exercício físico, uma das propostas do evento.

Os participantes, em sua maior parte vestidos com camisa amarela e azul, cores oficiais do evento, saíram da praça Guilherme Tito de Azevedo, por volta das 15 horas. O percurso percorrido passou pela região da Casa Branca e terminou no espaço de festas do Solar Hotel, no Cristo Rei, onde aconteceu uma confraternização com comidas e bebidas, além de sorteio de prêmios para os participantes.

Nos últimos anos, o Ciclismo vem crescendo bastante em São Fidélis. Atualmente, existe a equipe São Fidélis Ciclismo, que é formada ciclistas amadores, de várias idades e profissões, que se reúnem para praticar o esporte. Além de passeios pelos belos pontos turísticos da região, o grupo também participa de competições, como o Desafio das Montanhas Fidelenses, o Trilhão do Desengano, etapas do Campeonato Estadual , entre outras.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress