Sacoleiro de Nova Friburgo morre em grave acidente no Sul do estado

Anagildo de Andrade se envolveu em uma colisão na BR-393, em Vassouras. Sepultamento ocorreu no Cemitério Trilha do Céu

Um morador de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, morreu em um grave acidente ocorrido no último sábado (18/12), na altura do km 230 da BR-393, em Vassouras, no Centro-Sul Fluminense. Anagildo de Andrade Silva, de 56 anos, era morador de Conselheiro Paulino. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele dirigia um Renault Sandero pelo acostamento quando tentou realizar uma conversão para o outro lado da pista e colidiu contra outro carro de passeio. Os dois ocupantes do outro veículo foram socorridos em estado grave.

Nas redes sociais, o irmão da vítima comunicou sobre o falecimento. “Uma fatalidade se abateu sobre a nossa família… o meu irmão mais velho sofreu um acidente grave neste sábado, vindo a falecer. Ele era um cara que fazia amizade com facilidade e estava sempre pronto a ajudar quem precisasse. Foi aquele tipo de morte que vc se pergunta como pode ter ocorrido. Ele antecipou para o sábado uma viagem que só seria feita na segunda. Ele tinha muita experiência ao volante e cometeu uma distração boba, pela qual pagou um preço caro. E assim ele se foi. Que Deus o tenha. Que ele esteja contando suas piadas e seus causos incríveis num lugar melhor” – diz trecho da publicação.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com a publicaçaõ o velório ocorreu no memorial Saf, em Nova Friburgo e o enterro no Cemitério Trilha do Céu. “Obrigado a todos os amigos que vêm manifestando sua solidariedade. Que Deus abençoe e conforte a minha mãe e toda a nossa família” – publicou Alzimar, irmão da vítima. Amigos e familiares também lamentaram o ocorrido. “Meus profundos sentimentos! Deus conforte a família com a perda desse grande amigo que foi o Anagildo. Vá em em paz, irmão… Deus está a sua espera” – comentou um amigo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS