S.S. do Alto confirma mais uma morte, registra aumento de casos e internações, e tem 43 crianças com Covid

No momento há mais de 240 casos ativos de Covid em São Sebastião do Alto, sendo que 43 deles são em crianças. Há 07 pessoas internadas, sendo 03 na UTI

O município de São Sebastião do Alto também vem registrando aumento de casos de Covid-19. Desde o início da pandemia já foram confirmados 1.169 casos, sendo que no momento, há 242 casos ativos da doença no município, sendo mais de 40 deles em crianças. O município também confirmou mais uma morte em decorrência da Covid-19.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com o boletim epidemiológico desta quarta-feira (26), dos 1.169 casos confirmados até agora, 898 moradores já se recuperaram, e 29 perderam a vida. A 29ª morte foi confirmada nesta quarta.

Ainda de acordo com o boletim desta quarta, no momento há 242 casos ativos de Covid e 07 pessoas internadas, sendo que 03 estão na UTI. No município há apenas 05 leitos de UTI, ou seja, apenas 02 estão disponíveis no momento.

Devido ao grande número de crianças infectadas, a Secretaria de Saúde de São Sebastião do Alto informou nesta quarta-feira que a vacinação está liberada para todas as crianças acima de 05 anos, não limitando apenas aos grupos prioritários. No momento há 43 crianças infectadas com Covid-19 no município.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress