Rua é interditada devido ao risco de desabamento em Cordeiro

Acumulado de chuva nas últimas 48 horas no Jardim de Alah e no Centro já ultrapassa os 100 milímetros. Defesa Civil está em estado de atenção e observação da área, assim como demais locais que apresentam riscos
A Prefeitura de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, informou neste sábado (08) que a Rua Padre André Boaventura foi interditada por conta de risco de queda de uma parte do trecho. Ainda segundo a Prefeitura, a Defesa Civil está em estado de atenção e observação da área, assim como demais locais que apresentam riscos no município. “Solicitamos a população que respeite a interdição e não retire os cones e a sinalização do local” – destacou a Prefeitura.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Um trecho da RJ-160 também recebeu sinalização devido ao risco de deslizamento. Segundo dados da estação meteorológica do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais, localizada no Jardim de Alah, o acumulado de chuva é de 130.25 milímetros nas últimas 48 horas. No Centro o acumulado é de 114.71 mm e no Retiro Poético de 99.67 mm. A região segue em alerta para chuva forte.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress