Rota 116 libera passagem de veículos pelo novo traçado do trevo de Cordeiro

Segundo a concessionária, agora será feita a parte de urbanização da área e a instalação da iluminação pública

A Concessionária Rota 116 S/A, empresa que administra a RJ-116 entre Itaboraí e Macuco, liberou na manhã desta quarta-feira (27/10) a passagem de veículos pelo novo traçado do trevo de Cordeiro, que segundo a concessionária, passa a oferecer mais conforto e segurança aos usuários da rodovia. As obras de modernização acontecem na altura do quilômetro 123, conhecido como ‘primeiro trevo’, que dá acesso à RJ-160, via de ligação ao município.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

Durante os primeiros dias de liberação do novo acesso, operadores de tráfego a serviço da concessionária ficarão nas vias de acesso para orientar os motoristas sobre o novo traçado, embora a interseção esteja totalmente sinalizada e com placas de advertência para os motoristas. Com a remodelação, o trevo do quilômetro 123, assim como outros já remodelados pela empresa, amplia a segurança dos motoristas que cruzam a rodovia.

De acordo com Edyano Bittencourt, superintendente da Rota 116, com a abertura da passagem do tráfego pelo novo traçado, as obras entram em uma nova fase, que é a da urbanização do local e todo o serviço deverá estar concluído ainda em 2021. “Agora faremos a urbanização da área e a instalação da iluminação pública e ele seguirá os mesmos padrões, acabando com cruzamentos o que resulta em mais segurança”, afirma.

VEJA MAIS

VEJA MAIS