Romário cancela visita em S.Fidélis após tragédia em Santos

ASDASFGDHDHF
Fotos: SF Notícias / G1

O Deputado Federal Romário, que é candidato ao cargo de Senador pelo PSB, cancelou agora pouco os compromissos de campanha que faria em São Fidélis. O “Baixinho” esteve pela manhã em Itaocara e Cambuci, e seguiria para São Fidélis onde iria percorrer algumas ruas do centro da cidade e conceder uma entrevista ao São Fidélis Notícias.

O cancelamento aconteceu após uma tragédia na cidade de Santos, no litoral paulista, onde um avião, uma aeronave Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, caiu em uma área residencial.  A FAB (Força Aérea Brasileira) confirmou a queda, ocorrida por volta das 10h. O avião havia decolado do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá. O candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, estava dentro da aeronave e morreu no acidente.

Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave. A Aeronáutica já iniciou as investigações para apurar os fatores que possam ter contribuído para o acidente. O avião explodiu após a queda. 

Além de São Fidélis, a comitiva que é presidida pelo candidato à Deputado Estadual, o fidelense Marcelo Santana, também cancelou sua passagem por Cardoso Moreira e Italva, no Noroeste Fluminense.

Uma nova data será marcada para a volta do candidato em São Fidélis. Poe telefone nossa redação conversou com Marcelo Santana, mas abalado com  acidente, o mesmo disse que não tinha condições de falar. Romário também preferiu não dar entrevista e segue nesse momento para São Paulo.

sADSDGHFJF

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress