RJ-146, entre Manoel e Visconde, é liberada para todos os veículos no sistema ‘pare e siga’

No dia 07 de janeiro, durante as fortes chuvas que atingiram cidades da Região Serrana do Rio, a força da água carregou parte da RJ-146 entre Manoel de Moraes, em Santa Maria Madalena, e Visconde do Imbé, em Trajano de Moraes

A Prefeitura de Trajano de Moraes anunciou neste domingo, dia 06, que o trecho da RJ-146, entre Manoel de Moraes, em Santa Maria Madalena, e Visconde do Imbé, em Trajano de Moraes, foi liberado para todos os tipos de veículos no sistema de “pare e siga”. No dia 07 de janeiro, durante as fortes chuvas que atingiram cidades da Região Serrana do Rio, a força da água carregou parte da RJ-146.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após as imagens

Funcionários da prefeitura em parceria com o Governo do Estado trabalharam nos últimos dias para fazer um desvio e poder liberar a rodovia, que é uma das principais ligações entre cidades na Região Serrana e da Região dos Lagos.

O prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana, esteve na última quinta-feira (03), no quilômetro atingido pela enxurrada acompanhado da equipe técnica do DER-RJ para verificar os trabalhos de liberação do acesso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress