RJ-146, entre Manoel e Visconde, é interditada após parte da estrada desabar com força da água

Segundo o Corpo de Bombeiros, devido ao iminente risco de um novo deslizamento, a estrada foi interditada pelos Bombeiros e o DER-RJ foi acionado

Como o SF Notícias noticiou mais cedo, toda a região está em alerta para risco de temporais entre esta sexta-feira e sábado (08). As fortes chuvas já causam transtornos em localidades de Cantagalo, Macuco, São Sebastião do Alto, Santa Maria Madalena e Trajano de Moraes.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A força da água carregou parte da RJ-146, no trecho entre Manoel de Moraes, em Santa Maria Madalena, e Visconde do Imbé, em Trajano de Moraes. Ao SF Notícias, o Tenente Petrus, comandante do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Santa Maria Madalena, informou que a estrada está totalmente interditada devido parte da mesma ter desabado com o deslizamento provocado pela força da água.

Ainda segundo o comandante, devido ao iminente risco de um novo deslizamento, a estrada foi interditada pelos Bombeiros e o DER-RJ foi acionado. As fortes chuvas também provocaram transtornos em Visconde do Imbé e Barra dos Passos, em Trajano.

Segundo o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), o acumulado nas últimas 24 horas é de 108.71 milímetros de chuva na estação localizada na sede da Defesa Civil e 33.88 milímetros de chuva na estação que fica na Avenida Amaral Teixeira.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress