Reunião para decidir funções da CPI teve que ser adiada por falta de vereadores

Fotos: Luciana / São Fidélis Notícias
Fotos: Luciana Vieira / Vinnicius Cremonez

Uma reunião que aconteceu na noite de ontem (29), na câmara dos vereadores de São Fidélis, com o principal objetivo de decidir os seguimentos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que foi aprovada no dia 24 desse mês, por unanimidade, pelos parlamentares, teve que ser remarcada, por grande parte dos vereadores terem faltado a sessão.

A comissão que visa investigar possíveis fraudes realizadas pela prefeitura de São Fidélis, ainda requer determinar funções, como a de quem será o relator e os demais componentes da CPI, entre os parlamentares.

Na reunião de ontem, faltaram sete vereadores da base, sendo eles Aridelson Carneiro, Amauri, Fábio Aranha, Ronaldo Stellet, Jhon de Efinho, Betinho Fratane e Henrique de Mutango. Comparecendo apenas o presidente da câmara Jacozinho e os parlamentares, Ricardinho Barreto, Rogerinho, Badozinho e Gumerci Machado.

Havendo uma falta significativa de vereadores, a sessão não deu quórum, e foi marcada para a próxima quarta-feira (1), às 19h, para ser decidido quais serão os responsáveis por determinadas funções da Comissão de Inquérito.

camara vereadores 1

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress