Reparo em bomba deixa moradores sem água em alguns bairros de São Fidélis

Segundo a Cedae, o equipamento está sendo consertado e será reinstalado até esta sexta-feira (18/03), normalizando o fornecimento de água.

Moradores de alguns bairros de São Fidélis, principalmente os bairros considerados em áreas altas, estão sem água. Em alguns bairros, moradores relatam que estão sem água desde domingo, mas em nenhum momento a Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro, a Cedae, que ainda é responsável pelo fornecimento de água no município, informou aos moradores que o fornecimento iria ser prejudicado.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Entre os bairros afetados estão Chatuba, Parque Tinola, parte da Penha e alguns pontos da Vila dos Coroados, como o Rancho Coroados. Ao ser questionada pelo SF Notícias, a Cedae informou que houve redução do abastecimento para a parte alta dos bairros nesta quarta-feira (16/03) devido à necessidade de reparo em uma bomba de água.

Ainda segundo a estatal, o equipamento está sendo consertado e será reinstalado até esta sexta-feira (18/03), normalizando o fornecimento de água. Clientes da Cedae podem pedir o envio de caminhão pipa pelo telefone 0800-282-1195.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress