Rede Serra Azul anuncia construção de supermercado em Cordeiro

Será a sétima loja da rede que possui unidades em Bom Jardim, Nova Friburgo e Teresópolis

A rede de supermercados Serra Azul anunciou que em breve abrirá mais uma unidade, agora na cidade de Cordeiro. “Estamos muito felizes em compartilhar esta novidade com vocês. Fiquem ligados em nossas redes sociais para mais informações” – publicou a empresa.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O Serra Azul conta com 04 lojas em Nova Friburgo, uma em Teresópolis e uma em Bom Jardim. Em maio a rede anunciou que, mantendo seu agressivo ritmo de expansão, estava em busca de imóveis para a abertura de novas lojas. “Você tem um imóvel e deseja alugá-lo ou vendê-lo? Entre em contato conosco por meio do nosso formulário para avaliarmos sua proposta! Acesse o link e preencha o formulário: www.supermercadoserraazul.com.br/expande” – publicou a empresa no mês passado.

As atividades comerciais do Serra Azul deram início em 2002, com o Sr. Antônio e a Dona Rosane em uma pequena mercearia, no bairro de São Geraldo, em Nova Friburgo. Em 2014, a mercearia deu lugar ao primeiro Supermercado Serra Azul. No ano de 2021, o crescimento foi acima de 31%, apesar da pandemia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress