segunda-feira , 25 maio 2020
Foto: Osmar Castro

Recorde de frio: estação do Inmet em Friburgo registra apenas 6°C Segundo a Climatempo, as madrugadas deste fim de semana devem ser as mais frias do ano até agora no estado do Rio

Segundo a Climatempo, as madrugadas deste fim de semana devem ser as mais frias do ano até agora no estado do Rio

Foto: SF Notícias

Conforme previsto pela Climatempo o frio aumentou pelo estado do Rio neste fim de semana do Dia das Mães. Enquanto nesta sexta-feira (08) a menor temperatura do estado, em locais relativamente próximos de centros urbanos, foi de 10,6°C na zona rural de Nova Friburgo, em Salinas, a mesma estação marcou apenas 6°C na manhã deste sábado (09). A temperatura foi a menor já registrada neste ano pela estação. Segundo a Climatempo, no Centro do município a máxima não deve passar de 17°C ao longo do dia. O portal prevê que as madrugadas deste fim de semana sejam as mais frias do ano até agora no estado. Temperaturas entre 5°C e 10°C poderão ocorrer nas cidades serranas na serra dos Órgãos. (continua após a publicidade)

Um novo recorde de frio pode ser registrado na madrugada deste domingo, ainda segundo a Climatempo. O ar frio de origem polar fica sobre o estado, o sol predomina e mesmo com a presença de algumas nuvens, não há expectativa de chuva. A tarde do domingo, Dia das Mães, será menos fria do que a do sábado.

Mais do SFn