Recordar, Reencontrar e Celebrar

A coluna da semana tem um toque em pessoal, a emoção de reencontrar amigos de toda uma vida escolar! Uma turma que a maioria se encontrou na alfabetização e foram junto até o fim do ensino médio. Alguns chegaram depois, mas a identificação foi inteira e assim vieram completar “Os Sobreviventes”!

15 anos se passaram e hoje somos profissionais, pais, mães, maridos, esposas e carregamos conosco a responsabilidade e a maturidade que a vida impõe.  Mas olhando para cada um que abraçou a ideia do reencontro, que se permitiu valorizar a lembrança de uma infância, adolescência e juventude, ainda temos um pouco dos alunos atrás das carteiras escolares.

O tempo passou e passa rápido, inclusive nos falta o próprio para estreitar os laços. A vida afasta, os caminhos nos levam pra longe e ficam as lembranças. Encontrar uma brecha no “tempo” para um reencontro, nos proporciona grandes surpresas, fortes emoções! Se descobre que nada foi esquecido, estava tudo lá, armazenado na memoria de bons momentos compartilhados!

E como emociona o reencontro dos abraços, dos mesmos olhares, das risadas das peraltices da infância e adolescência! Quanta coisa pra falar, pra perguntar, o interesse pelo bem estar do outro, o carinho e até ressentimentos são esquecidos em um longo abraço.

Inesquecível experiência de vida: Celebrar o reencontro de amigos escolares! Precisamos sim de um pouco de nostalgia em nossas vidas, voltar, parar, recordar e se fazer presente na vida das pessoas que fizeram parte da nossa! Vale a pena,  revigora e nos faz renovar planos, resgatar metas outrora esquecidas. Voltar no tempo, também faz parte do caminho a frente.

Alexandre, Ana Claudia, Ana Paula, Angelica, Arielia, Arinete, Edson, Elke, Ewelim, Fidelis, Juliana, Luciana, Luis Glauber, Patricia, Rodrigo, Silvana. Saibam que fizeram muita falta!

E aos amigos que vivenciaram essa emoção, Arydelson Junior, Aullander, Charles, Luzia, Marcelo, Mary e Sayonara.. o meu muito obrigada!

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress