Recém-nascido é encontrado abandonado debaixo de carro na Região Metropolitana do RJ

De acordo com a PM, o bebê ainda estava com cordão umbilical. O bebê foi encontrado por um universitário que ouviu o choro quando saiu de casa para ir para a faculdade

Um recém-nascido foi encontrado abandonado, por volta das 7h50 da manhã desta terça-feira (27/08), debaixo da roda de um carro em São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado. Segundo informações da Polícia Militar, passadas para a jornalista Roberta Trindade, o bebê foi encontrado na Rua Belo Horizonte, no bairro Porto da Madama, pelo universitário Alan Farias (foto) que ouviu o choro quando saiu de casa para ir para a faculdade. Ele acionou a Polícia Militar.

Policiais do 7°BPM foram ao local. Ainda de acordo com a PM, o bebê ainda estava com o cordão umbilical. Os policiais acionaram o SAMU e o recém-nascido foi encaminhado para o Hospital Infantil Darcy Sarmanho Vargas, na Praça Zé Garoto. No hospital os médicos confirmaram que se tratava de um menino de 48 cm, com aproximadamente 2,8 kg. O bebê segue sendo atendido na unidade hospitalar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress