Queda de árvore danifica grade de proteção na beira-rio em São Fidélis

queda árvore 2
Fotos: Leitores

A queda de uma árvore danificou parte da grade de proteção do calçadão da beira-rio na tarde desta sexta-feira em São Fidélis. Nossa redação recebeu diversas mensagens enviadas por leitores perguntando o que teria acontecido.

Nossa equipe entrou em contato com o Superintendente da Defesa Civil de São Fidélis, Cláudio Luiz, e com o destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros, mas ambos, não receberam nenhum chamado em relação a queda de árvores durante a chuva de ontem. Parte da árvore caiu às margens do Rio Paraíba do Sul, e a parte que ficou sob o calçadão, foi cortada.

Nossa equipe foi ao calçadão neste sábado, para tentar conversar com o proprietário do estabelecimento que fica no mesmo local, e saber o que teria acontecido, mas não encontramos ninguém. Também tentamos contato com o secretário de obras e urbanismo, para saber se a grade será recuperada, e com o secretário de meio ambiente, para saber e a secretaria estava sabendo do caso, mas não obtivemos sucesso nas duas tentativas.

Você também pode participar do SF Notícias, basta mandar sua sugestão, reclamação, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp, através do número 9-9793-8976, ou e-mail; [email protected]

queda árvore 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress