Quatro pessoas da mesma família são presas por tráfico em Cantagalo

PMs apreenderam mais de 30 pinos de cocaína e material usado pelo tráfico. Duas mulheres e dois homens foram presos por tráfico

Quatro pessoas da mesma família foram presas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas durante uma ação da Polícia Militar em Cantagalo, na Região Serrana do Rio. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até o bairro São José após receberem denúncias de que um homem, de 31 anos, estaria traficando no local, e com ele os militares encontraram R$ 55,00 em espécie. O suspeito permitiu a entrada dos PMs em sua casa e, durante buscas, os policiais encontraram duas tesouras, três potes de pó Royal, 58 sacolés vazios, uma cápsula vazia, um grampeador e uma colher.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, ao ser questionado sobre o material entorpecente relatado nas denúncias, o mesmo disse que a droga estaria na casa de uma mulher, de 45 anos, sob a guarda de outra mulher, de 19 anos. Os policiais foram ao outro imóvel e apreenderam 34 pinos de cocaína que estavam escondidos em um mato. Nessa segunda casa, além da mulher, havia um homem de 33 anos, que também foi preso. O 11º BPM informou ainda que todos os envolvidos foram conduzidos para a 153ª Delegacia Legal de Cantagalo, onde o caso foi registrado. Ao SF Notícias, o delegado Gilberto Soares informou que todos foram autuados por tráfico de drogas, e que todos possuem um grau de parentesco. Ainda de acordo com o delegado, eles dividiam o material nas duas casas para dificultar o flagrante, e durante a ocorrência, eles imputavam um ao outro a prática de tráfico. Os quatro serão encaminhados para audiência de custódia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress