Quatro homens foram detidos com drogas em Itaperuna

WAESDFGHJKIHLN
Fotos: Polícia Militar

Quatro pessoas foram detidas com drogas durante a manhã e tarde deste sábado(27) em Itaperuna.

Segundo informações da polícia, as duas primeiras ocorrências foram no distrito de Raposo, onde policiais do trailer instalado no local, abordaram dois veículo, sendo um moledo Renault Sandero, onde encontraram uma trouxinha de maconha, e um VW Golf, onde também encontraram uma trouxinha de maconha.

Os veículos eram conduzidos por B.S.L., de 23 anos, e J.B.A.N., de 21 anos. Os dois foram encaminhados para a delegacia onde foram autuados no artigo 28 da lei 11..343/06 como usuários, sendo liberados em seguida.

Ainda em Itaperuna 

SWADFGHKYIHLAinda em Itaperuna outros duas ocorrências foram feitas por policiais do 29º BPM. Segundo informações da polícia, homens do “Setor Bravo II” abordaram no centro da cidade, um homem que conduzi em atitude suspeita, uma moto modelo CG FAN.

Com G.C.N., de 35 anos, os policiais apreenderam um pino de cocaína. Um outro homem também foi detido por policiais do “Setor Bravo II”, desa vez, no Beco 13 do Morro do Castelo.

Segundo informações da polícia, durante uma revista foram encontrados um pino de cocaína e duas buchas de maconha com M.P.S.G., de 33 anos. Os dois também foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde foram autuados no artigo 28 e liberado em seguida.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress