Quatro detidos com maconha, material para endolação e espada ninja em São Fidélis

droga sfQuatro jovens foram detidos com droga, material para endolação e até uma espada ninja na noite desta terça-feira (23/08) em São Fidélis. Eles estavam em uma residência no bairro Nova Divinéia. 

Segundo informações do setor “Papa” da 4º Companhia, a guarnição foi até o imóvel localizado na Travessa dos Sidos após receber denúncias de que o local funcionava como ponto de consumo e venda de drogas. De acordo com os sargentos Diogo e Amaral, ao chegarem a casa eles encontraram os suspeitos consumindo drogas em um quarto nos fundos da residência. 

Ao todo, foi apreendido um triturador de droga, três mariolas de maconha e meio cigarro da mesma droga, além de uma espada ninja, uma machadinha e material para embalar entorpecente. Já em outra residência os PMs encontraram R$ 14,00 em espécie e uma pequena quantidade de maconha em um saco plástico. 

Os quatro foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde foram autuados como usuários e liberados. A droga foi encaminhada para perícia no Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) em Campos. 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress