Quatro detidos com grande quantidade de drogas em Friburgo

qwdfyguioi
Foto: Polícia Militar

Três jovens foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido durante uma operação contra o tráfico de drogas realizada por homens do Policiamento Tático Móvel do 11º Batalhão da Polícia Militar em Nova Friburgo. A operação aconteceu no Alto do Floresta, e como mostra o vídeo enviado por um de nossos leitores, vários fogos de artifício foram soltados, alertando sobre a presença a chegada das viaturas.

Além do adolescente de 17 anos, Erick Andrade Pereira, de 18 anos, conhecido como “Pudim”, com várias passagens registradas, Gabriel Jonatas Luz da Silva, de 18 anos, e Alessandro Inácio Junior, também com 18 anos, foram flagrados traficando no corrimão da Rua José Aureliano de Farias.

Ao todo foram apreendidos 412 papelotes de cocaína que eram vendidos por 10 reais, 18 de papelotes que eram vendidos por 50 reais e R$ 299,00, além de um aparelho celular. “Quando chegamos próximo ao local, os fogos foram lançados pelos olheiros da boca de fumo, porém equipes que vinham pelas matas em sentido contrário, surpreenderam os traficantes que foram presos”, disse um dos policiais que participaram da operação.

Todo o material apreendido e dos jovens, foram encaminhados para a 151ª Delegacia Legal, no centro de Nova Friburgo, onde o caso foi registrado. A guarnição responsável pela ocorrência é compota pelos Cabos Azevedo e Samuel Gonçalves, além dos Soldados Cris Esperante e Charlles Charlles.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress