Quarta dica do CCAA traz a importância do professor no ensino de idiomas

Professores do CCAA de São Fidélis. Foto: CCAA
Professores do CCAA de São Fidélis. Foto: CCAA

Na quarta dica da série de orientações do CCAA, que está te ajudando a escolher o melhor curso de idiomas, o tema abrange a importância dos professores para o bom ensino da língua escolhida.

De acordo com o CCAA, o curso precisa de professores atualizados em relação ao idioma e aos métodos de ensino adotados. Ao modo que uma língua sempre evolui, os educadores necessitam estar frequentemente se atualizando, e para isso, a instituição deve oferecer os meios para o aprimoramento de sua equipe docente, como cursos de capacitação.

Além disso, é importante conhecer a formação acadêmica dos profissionais, se prestaram exames de proficiência, se viveram em algum país do idioma que lecionam, e também o tempo de experiência no ensino de idiomas. Desta forma, não só a metodologia de ensino, o tempo de curso e a escolha da turma correta para o aluno são importantes, mas também a disposição dos melhores profissionais de ensino.

O CCAA oferece cursos que contribuem para o fortalecimento intelectual e emocional dos alunos, tornando extremamente simples a comunicação deles com pessoas de todas as partes do mundo. Não perca a oportunidade de aprender uma nova língua e conseguir as melhores vagas no mercado de trabalho. As matrículas estão abertas para crianças a partir de 6 anos, jovens e adultos, nos cursos de Inglês, Espanhol e conversação, do CCAA de São Fidélis, localizado na Rua Frei Vitório, nº533 no centro. Ligue para o número (22) 2758-3873, para agendar uma aula demonstrativa grátis e comprovar os métodos imbatíveis de ensino.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress