Qualidade do material didático é abordada na quinta dica o CCAA para escolha do melhor curso

qwertyiyuouoApós tratar da metodologia de ensino, do tempo de curso, da escolha da turma correta e da importância de ter professores qualificados, a quinta dica da série de dicas do CCAA, que estão ajudando você a escolher o melhor curso, traz o material didático como uns dos itens essenciais para o aprendizado do idioma.

É necessário que os livros de texto, de exercícios, de prática de compreensão auditiva, CDs interativos e aplicativos mobile sejam integrados, permitindo ao aluno praticar em casa tudo o que aprendeu na sala de aula. Além disso, o material deve ter o vocabulário atual, exemplos reais de uso das estruturas gramaticais e também refletir o método utilizado.

O CCAA oferece cursos que contribuem para o fortalecimento intelectual e emocional dos alunos, tornando extremamente simples a comunicação deles com pessoas de todas as partes do mundo. Não perca a oportunidade de aprender uma nova língua e conseguir as melhores vagas no mercado de trabalho. As matrículas estão abertas para crianças a partir de 6 anos, jovens e adultos, nos cursos de Inglês, Espanhol e conversação, do CCAA de São Fidélis, localizado na Rua Frei Vitório, nº533 no centro. Ligue para o número (22) 2758-3873, para agendar uma aula demonstrativa grátis e comprovar os métodos imbatíveis de ensino.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress