Prova de nadadora de Nova Friburgo na Olimpíada será no dia 12.08

2
Fotos: Reprodução.

Nesta sexta-feira (05.08), o Brasil e o mundo estarão atentos à cerimônia de abertura da Olimpíada Rio-2016, a primeira a ser realizada na América Latina. Mas os moradores de Nova Friburgo têm um motivo especial para tal: a cidade vive a expectativa de, pela primeira vez, ter uma atleta competindo em uma edição dos Jogos. A nadadora Jhennifer da Conceição, de 19 anos, está confirmada no revezamento 4x100m medley feminino, prova que será disputada no próximo dia 12.

Melhor nadadora do estilo peito do país, Jhennifer terá como companheiras as atletas Natália de Luccas, no estilo costas, Larissa Oliveira, no nado livre, e Daiene Dias, no nado borboleta. As eliminatórias da prova acontecerão durante a tarde, por volta das 15h30, e a final na noite do mesmo dia, a partir das 23h.

No último sábado (30.07), Jhennifer esteve em Friburgo e participou do revezamento da Tocha Olímpica. “Eu, como atleta, realizei um sonho, que é participar dos Jogos Rio-2016. Vou estar representando com enorme prazer a cidade de Nova Friburgo nas Olimpíadas”, disse Jhennifer na ocasião.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress