Protesto: Máquina impede saída de veículos para coleta de lixo em São Fidélis

policia-militar-gat-4-ciaUma retroescavadeira foi usada para bloquear a entrada da empresa responsável pela coleta de lixo em São Fidélis e impedir a saída dos veículos. O protesto, por falta de pagamento, aconteceu na manhã desta segunda-feira (10/10). Segundo o proprietário da máquina, a empresa não teria pagado o aluguel de duas retroescavadeiras. A dívida referente a uma delas passa de R$ 23 mil.

O Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4º Companhia esteve no local e intermediou a negociação. Segundo os policiais, representantes da empresa afirmam que fizeram um depósito de R$ 20 mil, mas até o momento não houve crédito na conta do proprietário das máquinas.

Nossa equipe não conseguiu falar com nenhum representante da empresa no local. Também tentemos falar através do contato disponibilizado pelo site da empresa para saber se a coleta de lixo será normalizada, mas o número não existe. De acordo com o secretário de serviços públicos, Cláudio Luiz, a empresa afirmou que a situação estava resolvida.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress