Projeto Moda Itinerante forma mais de 60 alunos em cursos de qualificação em moda em Cordeiro

Nos meses de junho e julho, o Projeto Moda Itinerante vai passar por Bom Jardim, após esse período, vai percorrer, até o final de 2022, Nova Friburgo, Carmo e Macuco. A expectativa é de que mais de 700 alunos sejam formados pelo projeto. Os interessados já podem fazer o pré-cadastro; veja como

Depois de dois meses intensos de cursos na Unidade Móvel da Firjan SENAI, em Cordeiro, mais de 60 alunos receberam o seu certificado de qualificação profissional, no Centro Cultural Ione Peccly. O projeto Moda Itinerante é uma parceria da Firjan SENAI e do Sindvest Nova Friburgo com a Prefeitura de Cordeiro, que oferece cursos de Corte e Costura, além de EAD em Empreendedorismo, Custos e Marketing de Moda.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A entrega dos diplomas foi feita por Marcelo Porto, presidente do Sindvest Nova Friburgo e vice-presidente da Firjan, que ressaltou a importância da qualificação profissional no interior: “Esse projeto tem como missão levar visibilidade e ser um facilitador para a formação profissional nas cidades do interior. Queremos formar mais que mão de obra qualificada, mas também formar profissionais éticos e preparados para encarar os desafios do mercado, além de alavancar a geração de oportunidades”, disse.

continua após a imagem

“Para uma cidade têxtil como Cordeiro, esse curso é de suma importância, de modo que os munícipes possam aprimorar sua mão de obra e integrar o mercado de nossa cidade.”, reforçou Elvis Lima, vice-prefeito de Cordeiro.  Também participaram da entrega dos certificados o secretário de Desenvolvimento Econômico, Victor Pereira Garcia; o secretário de Governo, Robson Careca; e o secretário de Administração, Ronaldo Moisés.

Inscrições abertas:

Nos meses de junho e julho, o Projeto Moda Itinerante vai passar também por Bom Jardim, após esse período, vai percorrer, até o final de 2022, os municípios de Nova Friburgo, Carmo e Macuco. A expectativa é de que mais de 700 alunos sejam formados pelo projeto. Os interessados já podem fazer o pré-cadastro AQUI, ou pelo telefone (22) 992074687.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress