Programação diversificada da Fundação Macaé de Cultura movimenta a cidade

Solar dos Mellos sedia lançamento do livro "Disse adeus às ilusões e embarcou para Hollywood" nesta quinta. Fotos: Secom/ Bruno Campos
Lançamento do livro “Disse adeus às ilusões e embarcou para Hollywood” acontece nesta quinta no Solar dos Mellos. Fotos: Secom/ Bruno Campos

A Fundação Macaé de Cultura (FMC) está com uma programação totalmente diversificada, que promete atender a todos os públicos até esta sexta-feira (21/10). Exposições artísticas, cinema, apresentações musicais e lançamento de livros fazem parte das atrações.

Desde segunda (17), os quadros dos artistas plásticos Luciano Pauferro, Joilma Jatobá e Beatriz Mignone estão expostos na Galeria Hindemburgo, obras com o tema “”Primavera em Flores”.

Nesta quarta (19), acontece o lançamento do livro virtual “Memória educa” da Secretaria Municipal de Educação, às 14h, no Solar dos Mellos. Já a partir das 17h30, o “Benê Lá” volta à sua programação habitual, fazendo de palco a Praça do Mercado de Peixes, com descontração e muita música.

Confira a programação dos próximos dias: 

Quinta-Feira 20/10

* Lançamento de Livro – “Disse adeus às ilusões e embarcou para Hollywood” – Ricardo Meireles, 40 anos como Autor Teatral. 20h, no Solar dos Mellos.

* Ida dos alunos da Escola Municipal de Artes Maria José Guedes (EMART) ao Serviço Social da Indústria (SESI) – Vida e obra do poeta João Cabral, 20h;

* Colégio de Aplicação Funemac – várias atividades culturais, no Teatro Municipal.

* Igualdade Racial – Centro de Referência de Assistência Social – Atividades de Comemoração ao Dia das Crianças, 9h, no CRAS Barra de Macaé.

Sexta-Feira 21/10

* Cinema Polo Fronteira – Em comemoração ao Dia da Criança, 10h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress