Programa Patrulha Rural da Polícia Militar passa a atuar em localidades de São Fidélis

O objetivo é promover o policiamento ostensivo e de proximidade nas áreas rurais do município, e dar mais segurança aos produtores e moradores.

Localidades da zona rural de São Fidélis passam a contar com mais policiamento. Com objetivo de promover o policiamento ostensivo e de proximidade nas áreas rurais do município, a Patrulha Rural passou a atuar em localidades de São Fidélis nesta segunda-feira (03).

Esse é um projeto-piloto do 8º BPM, único Batalhão do estado a contar com a Patrulha Rural. Após o sucesso em São Francisco de Itabapoana, onde foi lançado, o Patrulha Rural chega a São Fidélis, e nos próximos dias em Campos e São João da Barra.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

A proposta do programa é reforçar a segurança no meio rural através de uma rede de proteção integrando os batalhões que atendem as áreas do interior do estado do Rio de Janeiro, grandes e pequenos proprietários rurais e a população local. A patrulha Rural atuará para coibir furtos e outras atividades ilícitas no campo.

Cada propriedade cadastrada receberá um código de identificação, fixado em uma placa na entrada do imóvel, com coordenadas geodésicas de alta precisão com acesso das informações através de aplicativos de localização, facilitando tanto a comunicação de eventuais crimes à PM quanto a localização e prisão dos criminosos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress