Programa Limpa Rio chega a Ernesto Machado, em São Fidélis

O Programa Limpa Rio vem desenvolvendo ações de limpeza dos valões que cortam o município desde o dia 07 de setembro do ano passado

Mais uma localidade de São Fidélis será beneficiada com o importante trabalho de limpeza e desassoreamento de rios e córregos do Programa Limpa Rio. Dessa vez será a localidade de Ernesto Machado que receberá as intervenções. Os trabalhos já começam nesta terça-feira (08). A máquina iniciará pelo trecho conhecido como Copinho. Ao todo, serão realizados mais de 8km de intervenções em toda a localidade, um trabalho imprescindível e fundamental para mitigar os impactos das chuvas.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após as imagens

“Chegamos hoje em Ernesto Machado. Seguimos cumprindo a determinação do nosso governador, Cláudio Castro, e do Secretário de Estado do Ambiente e Sustentabilidade, Thiago Pampolha, que é atender todos os córregos do nosso município. E particularmente, para mim é motivo de alegria poder atender a localidade de Ernesto Machado, atendendo um pedido do meu amigo e agora vereador Chico de Dadal”, disse o coordenador do Programa Limpa Rio, José Guilherme.

Estiveram presentes recepcionando as máquinas o vereador Chico de Dadal e o vice-prefeito, José William. O Programa Limpa Rio vem desenvolvendo ações de limpeza dos valões que cortam o município desde o dia 07 de setembro do ano passado, e já passou pelo córrego de Barro Branco, pelo Valão do Timbó, em Pureza, pelo valão que corta a localidade de Valão dos Milagres, pelo Valão do Veludo em Colônia, além dos valões Catarina e da Esperança.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress