Problemas técnicos paralisam o show de Roberta Miranda em São Fidélis

SHOW DE ROBERTA MIRANDA FOTO VINNICIUS CREMONEZ 3O show da cantora Roberta Miranda começou tranquilo, mas  foi interrompido por duas vezes devido um problema técnico nas telas LCD que transmitem imagens em HD durante a apresentação.

Na primeira vez, Roberta estava no meio de sua primeira música quando parou o show. O público ficou sem entender o que estava acontecendo, até que a cantora explicou a situação: “pediram para parar porque está acontecendo um problema nas telas, e tem imagens aqui que vocês merecem ver”, disse a cantora.

Da segunda vez, Roberta pediu desculpas ao público: “Por respeito a vocês, vou sentar ao lado do prefeito para tomar água e esperar minha produção resolver essa situação”

SHOW DE ROBERTA MIRANDA FOTO VINNICIUS CREMONEZ 5

A maioria aplaudiu a atitude da cantora, que voltou para o palco assim que o problema foi resolvido, demonstrando profissionalismo e dedicação; e continuou o show por um pouco mais de uma hora, arrancando aplausos e gritos de vários fãs.

Um pouco irritada com a situação, Roberta chamou a atenção de sua produção: “Está acontecendo um erro profissional aqui em cima e vocês não estão percebendo isso”.

SHOW DE ROBERTA MIRANDA FOTO VINNICIUS CREMONEZ 7Enquanto o problema estava sendo resolvido, Roberta deu uma nova bronca em sua produção nos bastidores, mas esqueceu o microfone ligado e o público pôde ouvir: ” Simplesmente não vai receber”.  A frase seria referente ao pagamento de sua produção.

É a quinta cantora brasileira que mais vendeu discos, com 15 milhões de cópias, ficando atrás apenas de Xuxa, Maria Bethânia, Rita Lee. Entre seus maiores sucessos estão Majestade O Sabiá, Pimenta Malagueta, Vá Com Deus e Sol da Minha Vida, música que Roberta fechou o show na quarta noite da Festa de São Fidélis. Um dos fãs da cantora, teve a oportunidade de subir ao palco e dar um abraço e um beijo na cantora.

SHOW DE ROBERTA MIRANDA FOTO VINNICIUS CREMONEZ 8 SHOW DE ROBERTA MIRANDA FOTO VINNICIUS CREMONEZ 10 SHOW DE ROBERTA MIRANDA FOTO VINNICIUS CREMONEZ 2  SHOW DE ROBERTA MIRANDA FOTO VINNICIUS CREMONEZ 4

SHOW DE ROBERTA MIRANDA FOTO VINNICIUS CREMONEZ 6

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress