Profissionais de segurança eletrônica recebem capacitação em São Fidélis

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Funcionários da empresa de segurança eletrônica, Automatech, participaram de uma série de instruções e cursos na última quarta-feira (01.09). O objetivo era de capacitar e instruir os profissionais durante a realização de suas atividades. Foram ministrados os cursos: NR10 – Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade, NR34 – Condições e meio ambiente de trabalho e NR35 – Trabalho em altura.

Os cursos foram ministrados pelo renomado palestrante, consultor e instrutor Marco Polo Cavalcante, na Associação Comercial de São Fidélis. Para o empresário Elivan Damasceno, o aperfeiçoamento dos colaboradores é muito importante.

“A automathech é uma empresa visionária e inovadora, trabalhamos com segurança eletrônica, automação industrial e residencial e somos a primeira e oferecer o serviço de monitoramento 24h na cidade. Acreditamos que quanto mais os nossos colaboradores estiverem capacitados, poderemos oferecer um melhor serviço aos nossos clientes. Estes cursos também mostram a nossa preocupação com a integridade física dos nossos funcionários.” Finalizou Elivan.

Conheça a melhor a automatech e seus serviços neste link. Automatech.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress