Professor e Delegado de Música pela OMBRJ, Matheus Oliveira recebe moção de aplausos na Câmara de Itaocara

O jovem professor de música vem se destacando pela excelência no ensino por toda a região, lutando pela cultura e prestando suporte aos artistas do Noroeste Fluminense

Na noite desta terça-feira, dia 21 de dezembro, o professor de música Matheus Oliveira recebeu na câmara municipal da cidade de Itaocara, uma moção honrosa de aplausos referente aos serviços prestados à sociedade. O jovem professor e também Delegado de Música pela OMBRJ vem se destacando pela excelência no ensino de música por toda a região, lutando pela cultura e prestando suporte aos artistas do Noroeste Fluminense.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O Delegado representante da OMBRJ dedicou sua moção de aplausos a todos os artistas, especialmente aos músicos que durante a pandemia tiveram as suas atividades interrompidas e bravamente lutaram para conseguir o sustento para o seu lar. “Destaco a importância da Ordem dos Músicos do Brasil e a parabenizo por completar seus 61 anos de existência, tendo como presidente nacional Gerson Tajes, e presidente estadual, Celso Santhana, guerreiros que lutam pelo sucesso da classe”, disse Matheus Oliveira.

Como em suas palavras iniciais externou sua gratidão a Deus, a sua família, a sua esposa Abqueila, aos amigos(as), alunos(as) e autoridades que fazem parte de sua trajetória até aqui. Ao final de sua fala, desejou a todos um feliz Natal e um próspero ano novo cheio de saúde e realizações. O professor disponibilizou seu telefone de contato para interessados em conhecer mais sobre o seu trabalho: (22) 9-9875-0429.

Confira mais fotos:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress