Professor de educação física emociona público durante passagem da Tocha Olímpica por Bom Jesus do Itabapoana

2
Fotos: Cristina Boniolo/Foto Real.

Milhares de pessoas foram às ruas para acompanhar a passagem da Tocha Olímpica em Bom Jesus do Itabapoana, segundo município do Rio de Janeiro a receber o símbolo dos Jogos Olímpicos Rio-2016. A chama chegou à cidade por volta das 16h30m, após ter passado por tocha bom jesusItaperuna. O revezamento teve oito carregadores, que percorreram as avenidas Roberto Silveira e Doutor Abreu Lima até a Praça Governador Portela, totalizando 3,5km de percurso.

O ponto alto do revezamento foi quando o professor de educação física Márcio da Silva, que dá aulas gratuitas e desenvolve projetos na rede pública, beijou a Tocha e se ajoelhou em frente  à Igreja Matriz Senhor Bom Jesus, cena que emocionou boa parte do público. O fim do trajeto foi marcado por uma chuva de papel picado. Durante a passagem do fogo olímpico, também houveram programações culturais, como uma apresentação de quadrilha das tradicionais festas juninas bonjesuenses. A segurança do evento foi reforçada por policiais do 29º Batalhão de Polícia Militar.

De Bom Jesus, a Tocha Olímpica seguiu para Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. O fogo olímpico retornará à região no dia 31 de julho, quando passará por Itaocara, também no Noroeste Fluminense, além de São Fidélis, Campos dos Goytacazes, Conceição de Macabu e Macaé, no Norte Fluminense.

tocha bom jesus 4

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress