Primeiro fim de semana da primavera deve ser chuvoso na região

chuva nova 1 Foto: SFnotícias
Domingo deve ser chuvoso na região. Foto: SFnotícias

O primeiro fim de semana da primavera vai começar com sol em todo o Sudeste do Brasil, mas, segundo o Climatempo, promete terminar com bastante chuva e até temporais.

Neste sábado (24/09), uma nova frente fria acompanhada por um grande ciclone extratropical se desloca pelo mar e vai passar rápido pelo litoral. Os ventos aumentam de intensidade com rajadas que poderão chegar até 80 km/h no Rio de Janeiro.

A chuva pode chegar ainda na tarde deste sábado em Cordeiro.  São previstas pancadas de chuva à tarde e à noite. No domingo, pode chover a qualquer hora. A temperatura máxima pode chegar a 31°C neste sábado e 28°C no domingo. As mínimas ficam entre 15°C e 18°C.

Em Cardoso Moreira, o sol prevalece no sábado, mas o domingo deve ser chuvoso. A máxima chega aos 31°C e a mínima aos 17°C neste sábado e a 28°C e 18°C no domingo.

Calor e chuva no domingo também em São Fidélis. A temperatura máxima chega aos 31°C neste sábado e a mínima aos 16°C. No domingo a máxima fica em 28°C e a mínima em 18°C.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress