Primeiras horas de Pókemon Go em São Fidélis tiveram caça coletiva até durante a madrugada

13900145_1149709585071979_6942482492090710821_n
Foto: Reprodução.

Com apenas um dia de lançado no Brasil, o tão aguardado Pokémon Go já é um sucesso absoluto, principalmente entre os jovens. Em São Fidélis, dezenas de jogadores passaram horas da madrugada desta quinta-feira (04.08) caçando pokémons nas ruas do Centro da cidade. O mesmo aconteceu nas primeiras horas desta manhã.

A maior concentração de jogadores esteve na Praça Guilherme Tito de Azevedo, onde apareceram vários monstrinhos aleatórios. Também estão sendo bastante visitados os PokéStops, pontos fixos onde os treinadores podem reabastecer o estoque de pokébolas e incensos, itens indispensáveis para quem quer evoluir no jogo.

Para facilitar a interação, os players criaram grupos de whatsapp tendo o jogo de realidade aumentada como tema. Em um deles, o “Pokémon Go SF”, os jogadores já se organizam para formarem equipes assim que atingirem níveis mais elevados no game. A partir do levem cinco, os treinadores podem participar de batalhas nos ginásios.

O Pókemon Go está disponível para smartphones Androind (baixe aqui) e iOS (baixe aqui). Para jogar, é necessário estar com o GPS do aparelho ligado e ter acesso à internet.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress