Primeira Igreja Batista apresenta o musical “Mais do que era uma vez”

O Ministério El Shaddai da Primeira Igreja Batista de São Fidélis, apresenta neste sábado e domingo, o musica “Mais do que era uma vez”.

Em mais um dia comum de aula de dança da Academia, a professora Beatriz se depara com uma de suas alunas, dançando como se colocasse algum sentimento para fora e a partir daí uma aventura começa e juntas elas compartilham historias que são muito mais do que conto de fadas, reflexões de homens e mulheres que passaram por tribulações e deixaram vários ensinamentos no livro mais real e mais lindo de todos, a bíblia.

Para cada momento uma dança, para cada dança, um sentimento. E a partir disso Cris descobre que esta pronta para deixar pra trás todos os seus medos, traumas, rancores e adorar a Deus, permitindo com que Ele cure suas feridas e reconhece que não pode viver longe da presença e do centro da vontade de Deus.

“Mais do que era uma vez” mostra que todos nós podemos ser folhas em branco nas mãos do Senhor que é o melhor autor pra escrever a nossa historia.

As apresentações acontecem sempre as 19h no templo principal da Igreja que fica na Rua Duque de Caxias no centro da cidade. Quem puder, leve 1k de alimento não perecível.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress