Presos suspeitos de matar cabeleireiro em Itaperuna

wqertyu
Fotos: Blog do Adilson Ribeiro

Um cabeleireiro foi encontrado morto por volta das 10h30 da manhã desta terça-feira(19) em sua residência, com indícios de golpes de faca em Itaperuna.

Policiais Militares estiveram no local fazendo a preservação até a chegada da perícia, que após duas horas recolhendo provas, foram constatados várias perfurações no corpo da vítima identificada como Dabson do Carmo, 40 anos, causadas por uma lâmina de aproximadamente 20cm. Segundo informações da Policia Civil, havia fortes indícios de luta corporal no quarto onde a vítima foi encontrada, além de pegadas por toda a casa, inclusive no corredor de acesso aos fundos do imóvel.

Foi solicitado por inspetores, as imagens de uma câmera de segurança que fica ao lado do salão de beleza do cabeleireiro, que auxiliaram na identificação dos suspeitos de serem os autores deste crime.

dasfghjkAlgumas horas depois os principais suspeitos de terem praticado o crime, foram presos pela Polícia Militar. Os jovens foram localizados em uma residência na Rua Travesa Maria Viana no bairro Cidade Nova.

Segundo informações da Polícia Militar, um dos jovens identificado como D.L.J.S., de 21 anos, confessou autoria do crime. Os dois jovens permanecem detidos na delegacia de Itaperuna. No apartamento onde os suspeitos foram presos, os policiais encontraram uma bucha de maconha, uma pedra de cocaína e um pote contendo um pó branco, além de vários pertences da vítima.

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress