Presos na “Apocalipse II” participam de audiência no Fórum de São Fidélis

operação apocalipse 2
Fotos: SFnotícias

Mais dois dos 26 presos na operação “Apocalipse II” participam de uma audiência de instrução e julgamento no Fórum Francisco Polycarpo, em São Fidélis. Eles seriam integrantes de um dos quatro grupos criminosos que segundo a Polícia Civil, atuavam no município.

De acordo com informações apuradas por nossa equipe no Fórum, participam da audiência Leonardo Pinto da Silva, o “Léo Gordo” que foi apontado pela polícia como líder de um dos grupos, e uma mulher identificada como Luciene.

Um terceiro integrante do mesmo grupo que teve também teve a prisão decretada é Allan da Silva Cremonez, conhecido como “Allazinho”, mas ele permanece foragido. A operação teve o objetivo de cumprir 27 mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas e um por estupro.

Cerca de 150 homens e 60 viaturas de delegacias de todo o estado, quatro Delegados, dois Promotores Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) e a Promotora da Comarca de São Fidélis, participaram da operação comandada pelo Delegado Rodrigo Maia.

Além de Allan, Melquesedeque de Souza Silva, também está foragido. Os dois são procurados pela polícia.

apocalipse2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress