Presos autores de latrocínio contra jovem em Campos

srdghuiuop
Fotos: São Fidélis Notícias

A Polícia Militar prendeu um adolescente e dois jovens acusados de envolvimento em um latrocínio(roubo seguido de morte) que terminou com a morte de Elieni da Silva Carvalho, 23 anos. O crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira(13) num ponto de ônibus em frente ao Shopping Boulevard, o maior Shopping de Campos.

Através de denúncias anônimas e ajuda do circuito de monitoramento da prefeitura, a PM conseguiu identificar a placa da moto e chegar até a residência do proprietário no bairro Jockey Club, mas ele disse que vendeu a moto para um adolescente que mora na Portelinha.

wertyhujghbuoA polícia então descolou várias viaturas para a Comunidade da Portelinha onde após incursão no local, encontraram  I.R.B., 16 anos, apontado pela polícia como o proprietário da moto usada no criem. O adolescente foi encontrado no apartamento 303, do Bloco 2, e disse que tinha emprestado a moto para outros dois jovens.

No local os policiais aprenderam uma sacola com roupas íntimas, um batom, uma agenda, documentos pessoais e um chip de celular, que segundo a PM, seria da vítima. Ainda em buscas pelo Conjunto Habitacional, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm, com 15 munições de mesmo calibre e um revólver calibre 38, com cinco munições e uma cápsula, armas usadas no crime, além de 900 papelotes de cocaína e 45 pinos vazios.

Os outros dois envolvidos no crime, também foram presos na Comunidade da Portelinha, sendo eles Carlos Riverton Pessanha Carvalho, 21 anos, que conduzia a moto e Horácio Júnior Rodrigues de Souza, 18 anos, que efetuou o disparo. Os dois foram foram autuados no Art. 157 e irão responder por latrocínio, sendo encaminhados para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro. Já o adolescente foi autuado pelo ato infracional análogo ao latrocínio e encaminhado para o Degase na RJ 158 entre São Fidélis e Campos.

3retyuyo

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress