Preso em Cambuci teria envolvimento com 26 homicídios

souza cruz er
Fotos: Vinnicius Cremonez

O homem preso no começo da tarde de ontem (09) em Cambuci, durante uma tentativa de assalto ao carro da Souza Cruz, empresa de cigarros, é suspeito de ter participado de vários crimes, onde a maioria deles, teriam ocorridos na região serrana do estado.

De acordo com a Polícia Civil, na ficha criminal de DELEGACIA CAMBUCI 6Cássio Maurício Ribeiro Rabelo, de 47 anos, consta 21 passagens por diversos tipos de crime, sendo a maioria, por furto e roubo, além de dois homicídios registrados na 110ª Delegacia Legal, em Teresópolis, terra natal de Cássio, mas que atualmente, estava morado em Nova Friburgo.

O que chama a atenção, é que de acordo com a Polícia Militar, Cássio estaria envolvido em 26 homicídios, sendo que ele responde por dois, como citamos acima. Na delegacia Cássio assumiu participação nesses homicídios.

Com ele os policiais da 4º Companhia do 36º BPM, encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, além do malote que havia roubado do carro, com o valor de R$ 19.814.

Homem é preso em flagrante durante tentativa de assalto em Cambuci 

Segundo informações da Polícia Civil de Cambuci, Cássio foi autuado no Artigo 157, parágrafo 1, inciso I,II,III do Código Penal, e foi transferido para a Casa de Custódia em Itaperuna. A polícia agora vai investigar se Cássio possui ligação com o roubo ao carro da mesma empresa, ocorrido no dia 29 de janeiro, também no centro de Cambuci. Naquele dia os criminosos levaram mais de 30 mil reais, e fugiram em um carro. A fuga foi registrada por um circuito de monitoramento de um estabelecimento comercial, e o suspeito, correu em direção ao terminal rodoviário, curiosamente, pelo mesmo local por onde Cássio seguia quando foi preso ontem. Reveja a matéria abaixo do roubo de janeiro.

Funcionário de empresa de cigarros é vítima de roubo em Cambuci

DELEGACIA DE CAMBUCI

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress