Preso acusado de matar filho de perito em Campos

gfagshdjfklbb
Fotos: O Diário/ Saulo Garcez Campos 24h

Foi preso na noite deste domingo(23/03), o acusado de matar o jovem estudante de engenharia, Felipe Fernando Caetano, de 29 anos, que era filho do perito da Polícia Civil de Campos, Luiz Fernando.

Felipe foi morto após se envolver em um acidente de trânsito com o suspeito no cruzamento das Ruas Tenente Coronel Cardoso (Formosa) e Carlos de Lacerda, no Centro de Campos. Felipe conduzia um carro modelo Saveiro vermelha e seguida pela Rua Formosa, quando foi atingido na lateral por um carro modelo Focus preto.

dsfgdxhcjvbknmRondinely Mendes Natal, de 31 anos, que é morador de Itaocara, no Noroeste Fluminense, foi encontrado e preso em menos de 24h depois de cometer o crime na casa de seu irmão, na cidade de Macuco, na região serrana do estado. Na casa também estavam a mulher e as duas crianças que estavam com o acusado na hora do crime.

Segundo o delegado Paulo Pires, foi feito um cruzamento de dados que a Polícia Civil realizou, gerando buscas em pelo menos 15 locais diferentes. Um desses locais foi a casa de Rondinely em Itaocara, mas o mesmo não foi encontrado.

sedfghjklCom a informação de que a casa do irmão seria um possível local para se esconder, a Polícia Civil fez contato com o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de macuco e passou as informações do acusado e do local onde fica a residência. Policiais Militares foram até a casa e efetuaram a prisão. Rondinely que já era considerado foragido, não resistiu a prisão.

Rondinely foi levado para a Delegacia Legal de Nova Friburgo, e deve ser transferido para Campos durante a madrugada. Uma coletiva foi marcada para manha desta segunda-feira (24/03), na 134ª Delegacia do Centro de Campos, onde o suspeito será apresentado a imprensa. Relembre o caso Aqui.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress