Preparativos finais para começar a Semana Cultural neste sábado

Fotos: Manuela Escalla
Fotos: Manuela Escalla

Está quase tudo pronto para dar inicio a “Semana Cultural Cidade Poema” em São Fidélis, sendo o primeiro evento cultural dessa proporção na cidade, que irá começar neste sábado (06), e que se prolongará até o dia 13 de setembro.

Os espaços que sediarão toda a programação do festival, será na Praça Humberto Luzitano Maia, ao lado da Igreja Matriz e no anfiteatro da Biblioteca Municipal Corina Peixoto de Araújo, que estão recebendo os últimos detalhes na decoração.

A agenda extensa de atividades que serão realizadas, possibilitará um vasto leque de apresentações artísticas para todos os gostos, onde assim mais pessoas poderão prestigiar o evento. SAM_0855

Das aproximadamente 50 apresentações programadas, dentre elas estão o VI Festival Aberto de Poesia Falada e a Feira do Livro, além de shows de MPB, peças teatrais, espetáculos de dança, recitais e palestras.

O evento é patrocinado pela Prefeitura de São Fidélis e organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com participação de todas as outras secretarias de administração municipal.

Confira a programação completa, e fique atento aos horários e datas das apresentações (Clique aqui).

SAM_0859

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress