quinta-feira , 29 outubro 2020

Prefeitura e Liesf se reúnem com escolas de Samba de São Fidélis.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Aconteceu na noite desta segunda-feira (27/01) a reunião entre a Liesf ( Liga das Escolas de Samba de São Fidélis ) e a Prefeitura Municipal de São Fidélis com o objetivo de  entrarem em  acordo sobre o carnaval 2014 de São Fidélis.

Ficou acertado  que cada escola receberá o valor de 50 mil reais  e que a Secretaria de Cultura ficará responsável  pela decoração da Avenida Sete de Setembro, som e iluminação.

A liga tem o objetivo de colocar um banda antes do bloco de carnaval, mais não foi definido ao certo se isso sera possível.

O transporte das escolas de Samba para outras cidades para comprarem adereços para o carnaval também foi discutido na reunião e ficará sobre responsabilidade da Prefeitura, também foi discutido na reunião qual seria a forma de premiação das escolas que provavelmente será feita com troféus.

A primeira parcela do dinheiro para as escolas de samba será paga até o dia 5 de fevereiro, as escolas temem  o curto prazo até o carnaval  para organizarem tudo, outro assunto discutido foi a segurança do evento que ficará por conta apenas da Guarda Municipal, no ano passado a Prefeitura gastou cerca de 25 mil reais na segurança do carnaval feita pela Rota.GEDSC DIGITAL CAMERA

Estiveram presentes na reunião Ronaldo Barcelos ( Secretário de Cultura ) Ramon, Théu e Claudio Cunha (Liesf) e o Secretário de Fazendo Ricardo.

 

 

Mais do SFn