Prefeitura doa terreno e incentiva instalação de novas indústrias em Pádua

Fotos: Estevão Ferraz
Fotos: Estevão Ferraz

A prefeitura de Santo Antônio doou na última quarta-feira (17) um terreno para a implantação de mais uma indústria no município.

A empresa beneficiada foi a Indústria Paduana de Compostos Especiais e Extração Mineral – IPACEM LTDA ME. O contrato de concessão de uso do terreno foi assinado pelo prefeito Josias Quintal e pelo representante da empresa, Sérgio Luiz Cavalcante do Nascimento.

 

O prefeito afirmou que o objetivo da ação é impulsionar o desenvolvimento econômico do município. “É muito importante atrairmos novas empresas, que vão gerar empregos e movimentar a economia da região. Uma das metas do meu governo é esta: gerar novos postos de trabalho”, disse Quintal.

 

A Indústria Paduana de Compostos Especiais e Extração Mineral recebeu da prefeitura os  lotes 30 e 31 do Pólo Industrial, localizado na RJ 186, estrada Pádua – Baltazar. No total, o terreno mede  5324 m².

Além da doação do terreno,  a prefeitura concedeu a isenção de impostos municipais pelo prazo de 15 anos. Para se instalar, a empresa deverá obter todas as licenças de instalação expedidas pelos órgãos públicos.

 

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress