Prefeitura de São Sebastião do Alto utiliza um terreno como deposito de entulho

1 seb
Fotos: Leitor via Whatsapp

A nossa equipe de reportagem, recebeu fotos de um leitor que mostra, um terreno da prefeitura de São Sebastião do Alto, localizado na Rua Vereador Antonio Pereira da Silva,  sendo utilizado como depósito de entulho.

Segundo informações de moradores, este problema já dura alguns dias, e traz muitos insetos e roedores para a localidade, e para piorar a situação no local a prefeitura está construindo uma creche, porém a própria prefeitura que despeja o material no local.

A nossa equipe entrou em contato com o Secretario de Obras de São Sebastião do Alto, Ozeas da Silva Sales, que nos informou que a utilização do local é temporária, e está somente esperando o numero de entulho aumentar para fazer a retirada com um caminhão maior, e uma parte do material será utilizada como aterro e em recuperação de estradas.

Você também pode fazer parte do SF Notícias, envie o seu flagrante (foto ou vídeo) para nossa redação através do nosso WhatsApp (22) 99793-8976 ou através do nosso Facebook ou pelo e-mail: [email protected].

seb2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress