Prefeitura de São Fidélis inicia operação tapa buraco em ruas da cidade

operação tapa buraco 1
Fotos: Matheus Almeida

A Prefeitura Municipal de São Fidélis, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, iniciou na manhã desta terça-feira (29/12) uma operação ta buraco pelas ruas da cidade.

De acordo com o secretário Euclides do Nascimento Quintan, a operação será feita nesta operação tapa buraco 2terça e na quarta em ruas da área central de São Fidélis. A Rua Santo Amaro no bairro Cristo Rei também será beneficiada com a operação, devido a quantidade de buracos e de acidentes que acontecem quando os motoristas entram na contramão para desviar dos buracos.

Nesta terça, o trânsito na Rua Dr. José Francisco Dias estará interditado no trecho em frente a Caixa Econômica. O trânsito para quem segue em direção à Vila dos Coroados e cidades do Noroeste Fluminense está sendo desviado pela Rua Frei Victório.

Há duas semanas o SFnoticias mostrou a reclamação da população devido o estado em que se encontra as ruas da cidade. Em resposta à matéria, a prefeitura informou que foi firmada uma parceria junto ao DER/RJ, em que a prefeitura arcará com a areia e a pedra brita. A licitação para a compra do material já havia sido feita. Já o órgão estadual vai fornecer a emulsão asfáltica e a Usina de Processamento.

Reveja a matéria: Fidelenses reclamam de problemas no asfalto e criticam o poder público

operação tapa buraco 4

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress