Prefeitura de São Fidélis divulga novas listas de vacinados contra a Covid-19

Mais de 900 pessoas já foram vacinadas contra a Covid no município, que deve receber novas doses para dar continuidade à vacinação nesta quinta (11)

A Prefeitura de São Fidélis, no Norte Fluminense, atualizou a listagem de vacinados contra a Covid-19 no município. As novas listas divulgadas no site oficial da Prefeitura trazem os nomes/idades e/ou cargos, de pessoas vacinadas no mês de janeiro, e entre o dia 1º de fevereiro e esta segunda-feira (08/02). Entre os vacinados, estão idosos moradores do Centro e idosos que são atendidos pelo Centro de Atenção à Melhor Idade, o CEDAMI. Nesta terça (09) como noticiado pelo SF Notícias a Prefeitura também atualizou o “Vacinômetro”. Ao todo, 955 pessoas foram vacinadas, confira as listas AQUI.

De acordo com a administração municipal, no dia 19 de janeiro o município recebeu 410 doses da CoronaVac/Butantan. No dia 25 foram recebidas 420 doses da Astrazeneca/Fiocruz. No dia 03 deste mês o município recebeu mais 410 doses da CoronaVac (para 2ª dose) e mais 100 doses para auxiliar na vacinação. Nesta quinta (11) São Fidélis e municípios da região devem receber mais doses da vacina. A entrega será feita por helicópteros, veja AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress