Prefeitura de São Fidélis divulga lista com nomes de pessoas vacinadas contra a Covid-19

A prefeitura também estará divulgando o total de pessoas vacinadas através do “Vacinômetro”; confira a relação de vacinados
Fotos: Divulgação

A Prefeitura de São Fidélis, no Norte Fluminense, divulgou nesta quinta-feira (04/02) listas com nomes de pessoas vacinadas contra a Covid-19 no município. De acordo com a administração municipal, o objetivo é trazer mais informações e transparência das ações. Também será divulgado o total de pessoas vacinadas através do “Vacinômetro”. A lista contendo os nomes das pessoas que foram vacinadas será atualizada de acordo com o fechamento no sistema do setor de imunização. Até o momento foram divulgadas duas listagens, uma referente aos dias 20 a 29 de janeiro e uma referente ao dia 1º de fevereiro. Nelas constam nomes de profissionais da saúde, idosos institucionalizados, entre outros profissionais que fazem parte do público alvo. Clique AQUI para conferir as listas divulgadas.

De acordo com o “Vacinômetro” até esta quinta 465 pessoas foram vacinadas no município. Nesta quarta (03/02) São Fidélis recebeu mais 510 doses da vacina CoronaVac, sendo que 410 são para vacinar as pessoas que já tomaram a primeira dose. As outras serão aplicadas em outras pessoas, e o quantitativo referente à segunda dose dessas 100 pessoas, está reservado e será enviado dentro do prazo para aplicação. Nos próximos dias a Secretaria de Saúde prossegue com a vacinação itinerante de idosos, com mais de 60 anos, moradores do Centro. Já a partir do dia 22 a vacinação ocorrerá na Ipuca. Confira o calendário completo AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress