Prefeitura de Nova Friburgo lamenta mortes dos médicos Daniel Folly e Dalila Mendes

O Dr. Daniel Folly atuava como ortopedista no Hospital Municipal Raul Sertã e a pediatra Dra. Dalila Mendes dedicou mais de 20 anos ao atendimento na mesma unidade

O município de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, perdeu no último sábado (09/07) dois grandes profissionais da medicina. Em suas redes sociais a Prefeitura lamentou a morte do Dr. Daniel Folly e Dra. Dalila Mendes. Segundo nota da administração municipal, o Dr. Daniel Folly atuava como ortopedista no Hospital Municipal Raul Sertã. “O prefeito e demais servidores do município prestam seus mais profundos pesares a toda família, parentes e amigos” – diz a publicação.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Nas redes sociais, amigos, familiares e friburguenses lamentaram a morte do jovem médico, que segundo algumas das publicações, teria sofrido um infarto. A causa da morte não foi divulgada oficialmente. “Com certeza você já está nos braços do pai pelo bom filho que foi, bom amigo, bom profissional, bom marido e agora recentemente bom pai. Que Deus acalme o coração de todos que te amavam que nesse momento estão completamente sem chão” – diz uma publicação.

Sobre a Dra. Dalila Mendes a Prefeitura de Friburgo destacou que na Pediatria, ela dedicou mais de 20 anos ao atendimento no Hospital Municipal Raul Sertã. “O prefeito e demais servidores do município prestam seus mais profundos pesares a toda família, parentes e amigos” – publicou a Prefeitura. De acordo com algumas publicações, a médica vinha lutando contra um câncer; a causa da morte também não foi divulgada oficialmente. “Um ser humano maravilhoso que cuidou dos meus filhos, uma pediatra amorosa de um sorriso lindo. Deixo aqui os meus sentimentos e meus aplausos Dra. Dalila Mendes, descanse em paz” – diz uma publicação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS